Passatempo AVFM: Ganha uma EP para a Festa do Avante!

A Rádio AVFM e a Comissão Concelhia de Ovar do PCP vão oferecer uma EP – Entrada Permanente (Bilhete) de três dias para a próxima edição da Festa do Avante, que se realiza no fim-de-semana de 5, 6 e 7 de Setembro no Seixal. Para tal basta responder a 5 perguntas até ao dia 15 de Agosto. A EP será sorteada entre os participantes do concelho de Ovar com o maior número de respostas certas.

Vê aqui como participar: http://www.radioavfm.net/passatempos/radioavfmpassatempoavante

Envia as tuas respostas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para os números 919 670 576 / 935 354 127, ou durante a semana fica atento(a) às emissões regulares da Radio AVFM, e quando for aberto espaço para "passatempo Festa do Avante!" liga 256 111 466.




A Festa do Avante é o maior evento político-cultural realizado em Portugal.


A sua construção, bem como o seu funcionamento, é assegurada pelo trabalho voluntário de cerca de 12 mil pessoas, entre militantes e amigos do PCP.

Durante 3 dias, sempre no primeiro fim-de-semana de Setembro, centenas de milhar de pessoas visitam os seus 22 mil metros quadrados de área, numa grandiosa manifestação de massas, combinando a informação, o debate, a intervenção política, com a cultura, as artes e espectáculos, o desporto e a gastronomia.
Um espaço onde o país e o mundo estão presentes.

Com os seus 10 palcos de música dos mais variados géneros, da música clássica aos diferentes estilos de rock, da música de intervenção aos sons internacionais, do ska ao hip-hop, do fado à música folclórica, a Festa do Avante tem primado por uma elevada qualidade musical que a tem tornado cada vez mais procurada quer pelo público, quer por artistas nacionais e internacionais.

Não há Festa como esta!