Banner Marcha Nacional

A Marcha Nacional «A força do Povo - todos à rua por um Portugal com futuro-, promovida pela CDU, Coligação Democrática Unitária, PCP/PEV, é uma poderosa jornada de luta e da afirmação do povo português num País livre da submissão aos interesses financeiros, um País soberano, de progresso social e desenvolvimento.

A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir o seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.Face à situação do País, dos trabalhadores, da juventude, das mulheres, dos reformados da grande maioria do povo português, não nos resignamos, não nos submetemos, não desistimos.

Aos trabalhadores, aos jovens, às mulheres, aos reformados, aos democratas e patriotas empenhados na ruptura com a política de direita e com o rumo de empobrecimento e declínio nacional prosseguido nestes últimos anos, por este Governo e pelos anteriores, fazemos um apelo à participação nesta Marcha Nacional.

A partir de cada bairro, freguesia, empresa, local de trabalho, escola, associação, colectividade, ou individualmente contacte os activistas da CDU, militantes do PCP e do PEV, os centros de trabalho e sedes respectivas, para se inscrever e assegurar os transportes e a participação.

Para o concelho de Ovar existem transportes organizados, o qual poderá assegurar o seu lugar até ao dia 31 de Maio contactando os activistas da CDU mais perto da sua área:

Contactos activistas CDU

MUPI Marcha Nacional 6 de Junho