Alargamento da Rua das Leiteiras da Ribeira (na Ribeira de Ovar, perpendicular à Rua da Ribeira e paralela à Rua da Fonte da Ribeira)

Nós, moradores das artérias citadas, vimos solicitar ao Senhor Presidente da Câmara de Ovar através do Senhor Vereador responsável pelo pelouro de Gestão Urbanística, providências no sentido de executar os serviços de alargamento na Rua das Leiteiras da Ribeira, como já é do conhecimento da autarquia, tendo em vista a melhoria ansiada à muito tempo pelos residentes e que é de facto um grande obstáculo ao fluxo de veículos automóveis; ambulâncias, carros de bombeiros, um simples automóvel….

Esta situação vem causando muitos transtornos aos moradores a quem os visita e necessitam deste acesso, o que a nosso ver justifica amplamente o nosso pedido.

logotipo do PCP de Ovar

O PCP de Ovar apoia ativamente as pretensões dos moradores. Miguel Viegas, deputado municipal do PCP, levou os seus anseios à última Assembleia Municipal, de 29 de junho de 2012.

Espera-se que a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Ovar atuem com diligência, cheguem a um acordo com os interessados, de modo a proceder rapidamente ao alargamento da Rua das Leiteiras da Ribeira, respondendo desse modo à demanda dos seus moradores, que esperam há já demasiado tempo.