foto

Pese embora o intenso período de pré-campanha eleitoral, os inúmeros problemas do concelho não deixam de existir e os eleitos da CDU continuam, naturalmente, a cumprir o seu mandato. Alertados pela população local, que já espera e desespera por obras no precário Centro de Saúde de Maceda, José Costa esteve recentemente em contactos com os utentes daquele serviço de saúde, que se encontra sem médico há já mais de 2 meses.

Sendo certo que o motivo da ausência é perfeitamente justificado (baixa médica), não é menos certo que o Centro de Saúde tem por obrigação providenciar um substituto, evitando, assim, que a população de Maceda fique sem médico por tanto tempo.

Na sequência do conhecimento desta situação, José Costa, representante da CDU na Assembleia Municipal de Ovar, dirigiu, de imediato, um requerimento à Câmara de Ovar exigindo medidas e lembrando, a talhe de foice, as péssimas condições daquela extensão do Centro de Saúde de Ovar e a necessidade de serem pensadas obras o quanto antes. Estas representam, aliás, uma das propostas da CDU no seu programa eleitoral.

Pode consultar o documento completo aqui.